Sem briga

“Ele tem que me conhecer”: Solange quer conversar sério com Erasmo em A Fazenda 13

Musa da Banheira do Gugu quer se explicar com o peão

Publicado em 02/11/2021

Solange Gomes e Erasmo Viana tiveram uma briga intensa no domingo (31) durante o Jogo da Discórdia em A Fazenda 13. A colunista do Observatório dos Famosos quase agrediu o personal trainer após ouvir alguns desaforos e precisou ser contida por Rico Melquiades.

Mas ela usou sua língua afiada para falar que ele não era boa pessoa: citou seu casamento com Gabriela Pugliese e sugeriu que ele tinha perfil de homem que bate em mulheres, algo que ele considerou bem grave, afinal ela não tem provas que ele faz isso.

“Vou conversar com Erasmo sobre minha história. Antes de falar que eu preciso de homem pra me bancar, ele tem que me conhecer”, disse Solange mais calma para Dayane Mello na manhã de terça-feira (2) e ainda completou que nem homem para casa ela leva.

Ela ainda citou um momento em que Nego do Borel disse que havia ido em sua casa: “Eu hein, tem alguma coisa de errado, é um telefone sem fio aí. Minha casa? Acho que não“. Dayane Mello concorda com a atitude da amiga e incentiva a conversa entre ela e Erasmo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade