Confusas

“Ele não tem pressão de mentir”: Mileide Mihaile acredita em Rico Melquiades em A Fazenda 13

Peoas ainda estão tentando entender o que aconteceu na dinâmica com o Faro

Publicado em 09/10/2021

Após revelar a chateação com Gui Araújo, Mileide Mihaile confessa para Sthe Matos que acredita que Rico Melquiades tenha falado a verdade sobre o ex-fazendeiro ter indicado alguns peões de A Fazenda 13 para algumas tarefas pesadas no trato com os animais.

“Meu Deus, quando eu olhei pra cara do Victor, ele tava branco [de susto]. Ele [Rico] falou na cara, mulher. Ele não tem pressão de mentir, não. Fiquei muito triste com isso, porque eu gosto muito dele [Gui], mas ficou um ponto de interrogação na minha cabeça. Não foi comigo, mas a gente não pode esperar as coisas acontecer com gente pra gente pensar pelo menos”, disse a ex de Safadão.

Antes de mudar de assunto, ela confessa: “Não apoiaria nunca uma atitude assim”. Além disso, as peoas comentaram sobre a participação da eliminada Erika no programa Hora do Faro: “Você viu que a produção tava falando pra ela não falar algumas coisas?”, questiona Sthe.

Mileide também diz que percebeu que ela queria dar algumas dicas: “Aham, nem deixaram o microfone com ela. Porque ela é muito” e a amiga interrompe: “Pra frente… Mas ela deu algumas coisas…”. Para a ex-bailarina, Erika deve ter visto muita coisa e queria ajudar: “Acho que quando sai um participante ele vê muita coisa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade