Comportamento

“Ele não sabe se expressar”, diz Marcela sobre Daniel

Sisters conversam sobre Daniel

Publicado em 16/03/2020

Marcela e Thelma se entenderem depois de uma DR entre as duas, e começaram a falar do monstro dado por Daniel e Ivy na médica anestesiologista e em Flayslane. Durante a madrugada de hoje, elas colocaram as coisas a limpo.

“Eu estava sofrendo ontem. Porque, talvez, eu tenha confundido questão de monstro com questão de voto. Mas, na verdade, o que me deixou mal foi ele falar que não tinha muita afinidade comigo. É que o Dani é daquele jeito, né?”, indagou Thelma.

“É que ele não sabe se expressar. Mas eu acho mesmo que ele sente que tem mais afinidade com a Mari. O jeito de brincar, as conversas… Ele tem aquela coisa mais imatura, que a Mari tem, aquele jeito mais menina”, argumentou Marcela, em defesa do namorado.

Mais cedo, Thelma afirmou que não se sentiu chateada com a gynecologist. “Eu de verdade não entendi como ‘a Má está lá apoiando a Flay e não está aqui do meu lado’. Eu me senti acolhida sim pelas meninas, sou muito grata por elas terem ficado comigo a noite toda porque realmente foi um momento difícil que fiquei sem entender o jogo. Mas em nenhum momento eu me chateei, não”, garantiu ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade