“Ele não sabe se expressar”, diz Marcela sobre Daniel

Publicado há 6 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela e Thelma se entenderem depois de uma DR entre as duas, e começaram a falar do monstro dado por Daniel e Ivy na médica anestesiologista e em Flayslane. Durante a madrugada de hoje, elas colocaram as coisas a limpo.

“Eu estava sofrendo ontem. Porque, talvez, eu tenha confundido questão de monstro com questão de voto. Mas, na verdade, o que me deixou mal foi ele falar que não tinha muita afinidade comigo. É que o Dani é daquele jeito, né?”, indagou Thelma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É que ele não sabe se expressar. Mas eu acho mesmo que ele sente que tem mais afinidade com a Mari. O jeito de brincar, as conversas… Ele tem aquela coisa mais imatura, que a Mari tem, aquele jeito mais menina”, argumentou Marcela, em defesa do namorado.

Mais cedo, Thelma afirmou que não se sentiu chateada com a gynecologist. “Eu de verdade não entendi como ‘a Má está lá apoiando a Flay e não está aqui do meu lado’. Eu me senti acolhida sim pelas meninas, sou muito grata por elas terem ficado comigo a noite toda porque realmente foi um momento difícil que fiquei sem entender o jogo. Mas em nenhum momento eu me chateei, não”, garantiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais