paulo

“Ele é um cara que dá golpe”, adianta Rafael Sardão sobre personagem em Todas as Garotas em Mim

O homem tem um caráter duvidoso

Publicado em 09/02/2022

Figura conhecida na dramaturgia da Record TV, Rafael Sardão poderá ser visto em mais um trabalho na emissora. O ator foi escalado para o elenco de Todas as Garotas em Mim e já está envolvido nas gravações da substituta de Quando Chama o Coração.

Na produção, ele vai interpretar Paulo, um homem de caráter duvidoso. A trama tem como protagonista Mirela (Mharessa Fernanda), uma jovem influencer, que precisa lidar com os desafios da vida.

Em entrevista divulgada pelo portal R7, o ator adiantou detalhes de seu personagem na série escrita por Stephanie Ribeiro. “Paulo é um cara que não é do bem. Ele é um cara que dá golpe, que caminha pelos lados errados da vida e vai explorar a capacidade dele de enganar, envolver e ludibriar os outros“, avaliou.

Ele contou que o novo papel é muito diferente de seu último trabalho na TV, o o protagonista Miguel em Amor Sem Igual.É um cara que vai ter essa função, que é bem diferente do Miguel. Para mim, é uma delícia passear por diferentes tipos de personagens. Minha carreira sempre foi feita dessa maneira, sempre busquei ser um ator camaleônico, como diz um amigo, que vai do bonzinho ao muito ruim“, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade