“Ele é eterno, mágico e tinha um humor puro” diz Luís Ricardo, intérprete do Bozo por 8 anos

Publicado em 10/10/2017

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (10) Luciana Gimenez recebe o ator e apresentador Luís Ricardo. Trabalhando no SBT há 36 anos, Luís deu vida ao palhaço Bozo durante oito anos e comenta o apreço pelo personagem, relembrando a época em que o interpretou. “Tenho um respeito, um carinho e uma admiração grande por ele, que foi um mito. Bozo nunca foi Luís Ricardo. Ele é eterno, mágico, tinha um humor puro e atingia crianças de seis meses a 14 anos de idade”, conta ele, destacando a linguagem circense que foi levada para a televisão. Após atuar como substituto oficial de Silvio Santos, Luís classifica o patrão como “insubstituível” e brinca: “Outro Silvio Santos só daqui a mil anos”.

Leia também: A Força do Querer tem média semanal recorde e se aproxima dos 50 pontos em SP

Durante a atração, a apresentadora o convidado se emociona com fotos de momentos marcantes da vida pessoal e profissional, entre elas uma imagem da infância, mostra com a mãe e uma cachorra chamada ‘Pretinha’. “Comecei a trabalhar de verdade com nove anos e não parei até hoje. Foi uma vida muito difícil, mas cheia de carinho, amor e dedicação. Se Deus me perguntasse o que eu faria se eu voltasse 30 anos da minha vida, diria que eu faria tudo de novo, igualzinho”, desabafa.

Amigo do humorista Dedé Santana, Luís comenta ainda sobre ‘Os Trapalhões’. “Era um humor que se hoje estivesse no ar, não aguentaria um programa. Era um brincando com o outro, uma coisa tão pura. Hoje você não pode falar nada de mais, porque ‘se me chamam de palhaço, eu processo’”.

Ao final da atração, Luciana propõe que Luís duble cenas de filmes famosos, já que o seu “grande sonho” recentemente é dublar e a apresentadora ainda aprende a andar com os famosos sapatões de palhaço, ao som de “Alô criançada, o Bozo chegou”, protagonizando uma cena divertida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade