“Ele é do bem e isso é o mais importante”, afirma Fábio Jr. sobre Fiuk no BBB 21

Cleo Pires também comentou a expectativa da participação do irmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (26), o Mais Você repercutiu a tão esperada estreia do BBB 21, que começou na última segunda-feira. Entre os destaques, Ana ressaltou a chegada dos participantes e principalmente a animação de Gilberto.

Logo depois, eles explicaram a dinâmica sobre a outra casa que está com os participantes que já entraram imunes no reality. Também foi comentado sobre o rapper Projota, que está sendo comparado com Manu Gavassi na edição passada, principalmente por adivinhar tudo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, um dos grandes destaques foi a paquera de Juliette e Fiuk, que chamou muito a atenção. Por conta disso, Cleo, irmã do rapaz apareceu para falar sobre a situação. “Eu estava tensa que ele estava lá, mas eu também tinha que acordar cedo para estar aqui”, disse a atriz.

“Eu gosto de quebras de padrões, ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar”, afirmou Cleo. Logo depois, Fábio Jr., pai dos dois também falou sobre a participação do filho no reality.

“Eu estou super tranquilo, estou numa expectativa que meu Deus do céu! É diferente a gente assistir quando tem alguém tão próximo participando. Mas eu confio nele, ele é do bem e isso é o mais importante. O moleque tem um bom coração, eu acho que ele vai se dar bem de qualquer maneira. É capaz de fazer uma coisa aqui ou outra ali, mas faz parte do jogo”, afirmou ele, desejando sorte para Fiuk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio