Mais Você

“Ele é do bem e isso é o mais importante”, afirma Fábio Jr. sobre Fiuk no BBB 21

Cleo Pires também comentou a expectativa da participação do irmão

Publicado em 26/01/2021

Na manhã desta terça-feira (26), o Mais Você repercutiu a tão esperada estreia do BBB 21, que começou na última segunda-feira. Entre os destaques, Ana ressaltou a chegada dos participantes e principalmente a animação de Gilberto.

Logo depois, eles explicaram a dinâmica sobre a outra casa que está com os participantes que já entraram imunes no reality. Também foi comentado sobre o rapper Projota, que está sendo comparado com Manu Gavassi na edição passada, principalmente por adivinhar tudo

Porém, um dos grandes destaques foi a paquera de Juliette e Fiuk, que chamou muito a atenção. Por conta disso, Cleo, irmã do rapaz apareceu para falar sobre a situação. “Eu estava tensa que ele estava lá, mas eu também tinha que acordar cedo para estar aqui”, disse a atriz.

“Eu gosto de quebras de padrões, ninguém esperaria que alguém da nossa família fosse entrar”, afirmou Cleo. Logo depois, Fábio Jr., pai dos dois também falou sobre a participação do filho no reality.

“Eu estou super tranquilo, estou numa expectativa que meu Deus do céu! É diferente a gente assistir quando tem alguém tão próximo participando. Mas eu confio nele, ele é do bem e isso é o mais importante. O moleque tem um bom coração, eu acho que ele vai se dar bem de qualquer maneira. É capaz de fazer uma coisa aqui ou outra ali, mas faz parte do jogo”, afirmou ele, desejando sorte para Fiuk.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade