Sem ressentimentos

Elana vota em Carol, mas eliminada do No Limite entende situação: “Nada mudou da nossa relação”

Eliminada diz que não sentiu raiva de ninguém após os votos recebidos

Publicado em 14/07/2021

Apesar de ter levado votos de sua amiga Elana, Carol Peixinho diz que nada mudou em sua relação após o No Limite, afinal, foi uma estratégia que ela e a antiga Tribo Carcará tinha para se manterem a salvo e, nessas situações, isso deveria ser levado em consideração.

Carol Peixinho revelou que não ficou chateada e que nem tem motivos para esse tipo de sentimento com a amiga que mora próximo a ela: “Não me deixou chateada porque temos uma relação muito bacana aqui fora. Moramos no mesmo prédio, dividimos o mesmo personal. Eu tentei”.

Ela ainda diz que tentou mudar o voto dela, mas a ligação entre a Tribo Carcará era mais forte e ela elogiou essa determinação: “A gente tem que tentar e conversar. Eu não poderia deixar de tentar. Nada mudou da nossa relação. E é incrível como Carcará conseguiu se manter e tomando o rumo de estar junto”.

Carol Peixinho ainda disse que se sentiu satisfeita por ter sido eliminada após a Prova da Comida, que era um dos desafios mais esperados: “Fiquei mais feliz do que infeliz, no sentido de ter participado. Se eu tivesse saído antes dessa prova clássica e que todo mundo espera, eu teria ficado chateada”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade