Elana Valenaria e Paula Amorim contam suas expectativas para o No Limite

Participantes revelam o que esperam e os aprendizados que levarão para o programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (11), o reality mais selvagem da TV brasileira está de volta. O No Limite será apresentado por André Marques e terá em seu elenco de sobreviventes ex participantes do Big Brother Brasil de diferentes edições. Cada um com seus pontos fortes e fracos.

Elana Valenaria, do BBB 19 comentou o que fará diferente nessa segunda oportunidade de participar de um reality: “Na casa, eu pequei por não expressar mais a minha opinião e espero não pecar por isso novamente. Algo que me tira do sério é sentir fome, fico estressada e perco o equilíbrio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, ela não quis perder a chance: “Mas eu não podia recusar essa oportunidade! A minha mãe sempre diz que eu sou sem limites, agora é a minha hora de entrar no limite!”, brinca a ex-sister. Já Paula Amorim do BBB 18 se preparou mentalmente e fisicamente.

Ela teve ajuda de treinadores e lutadores de grande fama e revelou que: “O ‘BBB’ me ensinou muita coisa, principalmente sobre autoconhecimento e controle emocional, o que é essencial para esse reality. Quero mostrar a força da mulher, disputando de igual para igual com todo mundo e me dedicando ao máximo. Não vou fugir de nenhuma prova, quero me jogar de corpo e alma”.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio