Elana teme imagem perante o público: “Será que estão pensando que sou maquiavélica?”

Publicado em 26/03/2019

Elana conversou com Paula na tarde desta terça-feira (26) no BBB19. A sister falou sobre seu comportamento nos últimos dias de reality show. Ela revelou temer como está sua imagem perante o público.

“Eu sou muito inocente, lá fora eu sou besta mesmo. Mas aqui eu estou aprendendo a ser mais esperta, a não achar que tudo que tá na minha cara é. Eu sempre acho que tudo que tá na minha cara é lá fora. Eu acredito em você até que me prove o contrário”, disse Paula.

“Eu sou teimosa”, revelou Elana. “Mas aqui tem umas coisas que eu fico assim: ‘Não é possível, não’. Ou então eu estou ficando uma pessoa maldosa de ver maldade nos trens”, opinou a mineira em seguida.

“Às vezes eu fico com medo também, fico pensando: ‘Meu Deus, será que o povo tá pensando que eu sou maquiavélica’?”, perguntou a piauiense. “Não, isso não, porque a gente não manipula. É para se defender”, respondeu Paula, enfim.

Em tempo, o paredão foi formado na noite deste domingo (24) e resultou em Carol, Elana e Paula na berlinda. Rodrigo, que tinha uma consequência de emparedar um brother ao paredão, mandou Paula. Elana foi indicação do líder, Alan. Já Carolina recebeu quatro votos da casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade