Elana se isola momentos antes do Paredão ser formado

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os brothers ficaram na casa, Elana se isolou no quarto do líder nessa noite de domingo (24) no BBB19. A sister que está na sua terceira semana no comando da casa, permaneceu reflexiva.

Leia também:Carolina fala sobre Maycon no confinamento: “Não aguentou”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda hoje, a piauense deverá indicar mais um dos colegas de confinamento ao Paredão, sendo assim ficou pensativa. Mais cedo, a sister declarou que pretende colocar Isabella na berlinda. Mais uma vez, a potiguar é alvo da indicação. A sister não gostou de ter sido colocada no castigo do Monstro pela colega. Isabella se queixou que desde então as duas mal se falaram.

Confira: Isabella sobre Elana: “Nem fala mais comigo”

Assim como na semana em que Diego foi eliminado, Isabella deve novamente correr o risco de ser eliminada. Na próxima terça-feira (26), durante o programa ao vivo, um dos brothers deixará o sonho de conquistar o tão cobiçado prêmio de R$1,5 milhão dessa edição.

Alan já está no “fogo cruzado”, após ter sido indicado por Isabella ao paredão. Na última quinta-feira (21), a sister atendeu ao Big Fone e teve que escolher: Ou colocar alguém no Paredão, ou ir direto para a berlinda, poupando um dos colegas. Ainda essa noite Tiago Leifert fará a cerimônia de votação da casa e indicação do líder para completar o quadro da berlinda tripla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio