Elana revela que teve sonho erótico: “Não é ninguém daqui”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (09), alguns brothers estavam reunidos no sofá da sala e começaram a conversar sobre os sonhos que tiveram essa noite. Quando Elana revelou que teve um sonho erótico, mas garantiu que não foi com nenhum participante do BBB19.

Danrley foi o primeiro a contar o sonho: “A gente estava na casa de um amigo meu, vendo quanto seguidores tínhamos no Instagram. Muito estranho né? Nada a ver”. “Aqui anda todo mundo se fantasiando com todo mundo”, Rízia puxa o assunto de sonhos com pegação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Espero fazer a escolha certa”, diz Danrley no raio-x

“Eu também sonhei. E foi muito louco”, disparou Elana. “O que é muito louco para você?”, Danrley questionou dando risada. “Eu tive um sonho pornô”, disse envergonhada. “Sério? Com quem? Com quem Elana?”, Gabriela fica curiosa com o assunto.

A piauense fica envergonha e os colegas continuam insistindo para ela contar mais. “Não é ninguém daqui não”, garantiu. “Eu já sonhei com a metade do mundo”, disparou Danrley gargalhando. “Estou brincado, 99% é com a Larissa”, acrescentou. “Foi pesadão”, disse Elana. “Foi ruim?”, Rodrigo questionou e por fim, Elana encerrou o assunto: “Não, jamais”.

Confira: Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais