Elana revela detalhes sobre romance fora do BBB19

Publicado em 28/02/2019

Enquanto jantavam Elana revelou aos colegas de confinamento sobre romance fora da casa. Nessa noite de quinta-feira (28), a sister falou pela primeira vez com os brothers detalhes sobre o relacionamento. O elenco do BBB19 ficou curioso e quis saber mais.

Enquanto conversavam sobre a vida amorosa, a piauiense contou sobre o affair: “Só faltava uma coisa para dar um fim nessa história, porque a gente não dá certo”, começou. Nisso Paula quis entender o motivo. A sister explicou: “Ele odeia festa. Ele não gosta de sair, ele não gosta de dançar, a gente não pode se assumir”, continuou.

Leia também: Alan curte momento leitura na cozinha

Logo depois Carol questionou a idade e se o rapaz era casado. “Ele tem 30. Ele já viveu tudo que tinha pra viver. Mas idade não significa nada ta meu amor?”, concluiu. Imediatamente Danrley provocou a amiga: “Esse negócio de vocês não poderem se assumir é o que dá o ‘tchan. Isso que dá o ‘tchan’ em você!'”, disse dando risada.

Em seguida Rodrigo quis saber o porquê. “A gente não pode de assumir, porque somos de empresas rivais”, e comentou: “E tem isso? Romeu e Julieta?”, brincou o cientista social. Danrley não perdeu a chance de tirar sarro da colega: “Romeu e Julieta do Piaui”, comentou rindo.

Carolina fala sozinha na academia em dia de prova do líder: “Muito louco!”

Carolina tirou a tarde desta quinta-feira (28) para treinar na academia da casa do BBB19. Por lá, após uma série de exercícios, a sister ficou pensativa e em seguida começou a falar sozinha no confinamento global.

“Que louco, cara. Muito louco, muito louco. Galera toda, hoje, vai estar lá no Camarote. Curtam por mim. Estou a fim de ficar aqui, de boas”, disse a sister. Em seguida ela pegou uma corda e começou a pular. “Mais uma série”, destacou a empresária baiana.

Mais cedo, Carolina conversou com Gabriela e Hariany sobre a festa A Sétima Arte, que rolou na noite passada. A baiana relembrou foto de Alan, que estava num painel, e rasgou elogios ao brother. A semana passada a sister já demonstrou interesse no surfista.

“Nossa, Alan tava forte. Um gato! Tava bem mais gordo. Homem emagrece muito rápido”, destacou Carol. “Alan tava bem mais gordinho”, concordou Gabi logo em seguida. Hariany também ficou de acordo com as colegas de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade