Elana revela aos brothers o motivo de nunca ter ficado com ninguém em balada

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma reunião nessa madrugada de sexta-feira (22), os brothers sentaram para jogar conversa fora no BBB19. Um dos temas foi balada, e Elana contou o motivo de nunca ter ficado com ninguém. Para a sister, o ambiente é feito para dançar e se divertir.

O papo tava quente e Rízia comentou: “Mas é muito gostoso minha gente, quando o negócio vai…”, e Gabriela completou: “Quando bate, bate”, e Rodrigo e a alagoana começaram a cantar. “Ai que saudade daquilo, ai que saudade daquilo”, cantarolaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Elana confessou: “Nunca fiquei com ninguém em balada, conhecer e ficou. Até porque eu numa festa fico só dançando, não olho pra ninguém. Só quero, dançar, dançar, dançar…”, declarou ela. Por vez, Alan deu sua opinião: “Eu também não, e assim, tu começa a conversar com a pessoa, ver se a pessoa ta assim ou não; Troca de ideia, olhar”, disse ela

Ainda nessa madrugada, Elana foi assunto entre Paula e Hariany, a primeira declarou que acha a colega uma forte candidata a final da edição. A mineira confidenciou que acha que Elana pode chegar como uma das finalistas do reality.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais