Elana perde a paciência e grita com brothers

Publicado em 13/03/2019

No fim da tarde desta quarta-feira (13) Elana não conseguiu manter a paciência por muito tempo. Na cozinha do BBB19, enquanto os brothers separavam as compras da semana, a sister questionou pelo leite. Sem ser respondida pela primeira vez, ela voltou a fazer a pergunta e foi ignorada.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

Carolina questionou sobre o leite condensado. “Eu não vi”. Percebendo que estava sendo ignorada, Elana gritou na cozinha. “Gente, ninguém me escuta, já falei dez vezes. Quero saber como vai ficar meu saco de pão e meu leite”, disparou a engenheira agrônoma.

Hariany então disse que a sister precisará dividir com alguém. Danrley por sua vez já avisou que está dividindo com Rodrigo. Sem perder tempo, Paula resolveu provocar a concorrente. “Sério? Vai deixar ela na mão?”, indagou. Elana em seguida voltou a gritar. “É comida. Ninguém mexe na minha comida, não!”.

ConfiraGabriela lamenta eliminação de Tereza: “Saudade da Tetê”

Toda quarta-feira é dia de compras no mercado BBB. Os participantes, quando solicitados pela produção, se dirigem ao segundo andar. Lá eles gastam todo o dinheiro acumulado ao longo da semana. As compras são feitas individualmente, mas os brothers se organizam para comprar o necessário para todos.

Perfis de Elana e Hariany batem boca nas redes sociais

Se dentro da casa do BBB19 não teve uma treta acalorada, fora do confinamento a coisa tá sendo diferente. Nesta quarta-feira (13),  os perfis de Elana e Hariany trocaram farpas nas redes sociais.

Tudo começou quando a administradora da conta de Hariany no Twitter soltou direta a Elana. “Elana? A garota te colocou na final dela…”, escreveu. Em jogo da discórdia, Hari escolheu Elana e Paula para a sua final dos sonhos.

O administrador do perfil de Elana na mesma rede social não deixou barato.  De forma direta, a conta de Elana destacou para o perfil da concorrente deixar de drama. “Sofrimento pra mim é câncer”, disparou.

“A Tereza também a colocou… Elana gosta da Tereza, assim como Hariany gosta da Paula e que em hipótese nenhuma Hariany votaria para salvar a Elana. Então não banque a louca e não use a Elana pra bancar a sofrida e traída. Sofrimento pra mim é câncer”, rebateu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade