Elana lamenta sobre quarto do líder: “Fomos expulsos dois dias antes”

Publicado em 20/02/2019

Após ser acorrentada junto com brothers pelo castigo do Big Boss, os líderes Elana e Danrley tiveram que deixar o quarto do líder antes do previsto, o que deixou a piauense chateada na manhã desta quarta-feira (20), BBB19.

Leia também: “Coisas foram mal interpretadas”, diz Maycon

“É que já estava acabando também”, comenta Gabriela sobre o assunto. “Ainda bem. Mas pode prestar atenção, a gente nunca fica completo no líder. Fomos expulsos dois dias antes”, lamentou a líder. “Privilégios? Não”, brincou Gabriela.

Danrley tentou animar a sister: “Mas pelo menos a gente é Líder, é o que importa”.
“Liderar uma semana tá ótimo”, concorda a piauense. “Se for resistência, meu amor…”, acrescenta Elana e o carioca completa: “O bagulho vai ser louco”.

Confira: “Ninguém falou que seria fácil”, diz Danrley sobre estar acorrentado

“O peixe morre pela boca, e eu morri”, analisa Maycon

Maycon foi eliminado do BBB19, com 55,72% dos votos, e nesta manhã de quarta-feira (20), o ex-brother analisou o seus erros dentro da casa em uma entrevista no programa Mais Você.

“Você disse que se voltasse era sinal que está bem visto, se eu sair é porque não está. O que é para você não estar sendo bem visto?”, questiona a apresentadora Ana Maria Braga. “Eu tenho ideia que assim, eu falei demais”, responde o ex-brother.

Maycon continua: “Acontece, ainda mais para o tipo de pessoa que eu sou. Extrovertido e espontâneo. Como eu sempre falava, o peixe morre pela boca, e eu morri”. “Imagina se não falasse”, dispara a apresentadora rindo. “Que situação, eu morri, você está vendo Louro?”, diz o vendedor de queijos dando risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade