Elana lamenta saída de Danrley: “Lembrando o meu menininho”

Publicado em 20/03/2019

No início da tarde desta quarta-feira (20) Elana voltou a lamentar eliminação de Danrley do BBB19. O estudante de biologia foi eliminado na noite desta terça-feira (19) em paredão contra Carolina e Paula.

“Lembrando o meu menininho”, desabafou a sister. Gabriela, que estava próxima, também lamentou. “Saudades”, declarou a percussionista paulista. “Vai fazer falta, mas Deus sabe o que faz”, disse. Em seguida ela completou: “Eu imagino a Rocinha em peso esperando ele”.

O paredão da semana rendeu ao programa o posto de segundo paredão mais bem votado. Ao todo foram mais de 150 milhões de votos. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos válidos. Paula teve 23,52% e Carolina foi a menos votada com 15,27%.

Assim que Danrley foi eliminado do reality show, Elana se desesperou e começou a chorar. A sister foi consolada por Paula e Carolina. Logo depois Danrley pediu para a amiga ser forte no jogo. O carioca perdeu a chance de faturar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade