Elana justifica seu voto em Alan e declara: “Votei consciente”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nova formação do Paredão, Elana votou em Alan. A sister declarou que estava com a consciência tranquila em conversa com Danrley e Rodrigo nessa madrugada de segunda-feira (11). Ainda nessa semana um dos brothers será eliminado por voto da casa do BBB19.

Na varanda da casa, enquanto jogavam conversa fora, a piauiense comentou com Rodrigo e Danrley: “Mas eu não joguei meu voto; eu votei consciente”, afirmou ela. Em seguida Rodrigo lembrou: “Eu também não desperdiço não. Só um dia eu falei ‘vou votar porque sei que ela não vai’. Tinha uma matemática clara; antes tinha como fazer, lá atrás”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Gabriela aconselha Rízia sobre sua indicação: “Importante se justificar”

Elana ainda afirmou: “Agora não tem mais isso não”, e Danrley confirmou: “E também não dava pra saber que era um Paredão quádruplo. Se fosse triplo ele não iria”, disse ele. Ele não iria se fosse triplo. Na minha mente ele não iria se fosse Paredão triplo; sabia que pela minha linha de raciocínio a Hari iria”, afirmou ela.

Os brothers ainda não sabem sobre a votação na terça-feira (12), portanto será uma surpresa decidir. Hariany recebeu quatro votos da casa; Rízia teve que desempatar entre Rodrigo e Alan na segunda pessoa mais votada do elenco, o segundo foi sua escolha.

Veja mais: Carolina detona Danrley e Elana: “Parecendo encosto do meu lado”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais