Elana faz quadradinho e Gabi elogia seu bumbum: “Que tamanho”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (08), Elana estava no quarto do líder junto com Gabriela e a líder Rízia conversando sobre jogo. Logo após a piauense deixou o quarto e ao voltar para dentro da casa dançou de frente para as câmeras e foi elogiada por Gabi, no BBB19.

Elana vai até a sala e se posiciona na frente das câmeras que transmitem imagens ao quarto do líder, e sem música começa a dançar. No quarto do líder, Rízia e Gabriela caem na gargalhada ao verem Elana dançando. “Que tamanho de ‘raba’”, elogiou a paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rízia fala sobre Rodrigo: “Não imaginei que ela ia ficar chateado”

As duas então começam a observar como são as pessoas no monitor. “Ela é igualzinha pessoalmente”, disse Rízia. “Ela ficou mais baixa, não ficou?”, opinou Gabriela. “Mas é por causa do.. como é o nome?”, a líder tentar lembrar o nome e a paulista acrescenta: “Vestido? Grande-angular da lente?”. “Não, a distorção”, respondeu Rízia e as duas voltam observar Elana dançando.

Rízia ganhou a liderança em uma prova de sorte. Além da imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão, a líder teve a oportunidade de encontrar a sua irmã pessoalmente e falar com ela por 30 segundos.  “Você é forte, mais do que imagina”, disse irmã de Rízia repetidas vezes. 

Confira: Tereza sobre o filho: “Estava pensando se não valia a pena ter ido embora com ele”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais