Elana fala sobre sua eliminação: “Foram duas torcidas contra a minha”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elana foi eliminada do BBB19, com 51,9% dos votos, em um paredão histórico contra Carol e Paula. E em entrevista divulgada através da assessoria da Rede Globo, a ex-sister falou sobre a sua participação no reality, sobre eliminação e quais são os seus planos futuros agora que está fora do programa.

Ao falar sobre a sua participação, Elana garantiu que foi uma experiência melhor do que imaginava e que agora, saiu bem mais madura do que quando entrou. “Foi uma experiência única e indescritível. Foram 1001 sensações que eu jamais imaginaria sentir em tão pouco tempo. As emoções das provas, de formar um paredão. Para mim tudo foi maravilhoso. Eu adquiri muita experiência. O ‘BBB’, para mim, foi uma terapia, porque me ensinou a ser cada vez mais forte. Eu já me considerava uma mulher forte, confiante, e o programa deixou isso ainda mais evidente dentro de mim. Estou orgulhosa”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou mentir, eu sentia que ia sair. Enfrentei duas mulheres que eu considero muito fortes também, e que já tinham voltado de dois paredões. Eu imaginava que elas já tinham torcidas fortes formadas e que iriam fazer de tudo para mantê-las lá dentro. Eram duas torcidas contra a minha, e ainda a torcida da Hari, porque elas são realmente muito unidas. Eu imaginava mesmo que essas torcidas estariam contra mim”, falou Elana sobre a sua eliminação.

Por fim, Elana falou sobre a sua vida agora está fora do confinamento. “Não esperava sair e ter um milhão se seguidores na rede social. Quero aproveitar muito esse momento de forma positiva e trabalhar muito. Se não for na minha profissão, que seja em algo ainda melhor. Porque eu quero realizar o meu maior sonho, que é dar uma vida de conforto para a minha família”, encerrou.

Trajetória de Elana no BBB19:

De Bom Jesus, Piauí, Elana saiu para encarar o BBB19 com o intuito de mudar a vida dos pais. Em seu percurso, a engenheira agrônoma foi ao Paredão uma vez com a casa e dessa vez, com a influência do elenco. Ela recebeu um monstro e um prêmio de R$10 mil em uma das lideranças.

Ela ainda conquistou ao todo três lideranças. A primeira e a segunda foram em dupla com Danrley [eliminado] . Em sequência ela conquistou a terceira consecutiva, mas dessa vez sozinha.

Na casa Elana fez uma grande amizade com Danrley, juntos comandaram a casa, dançaram juntos nas festas e trocaram conselhos. Os dois se fortaleceram juntos no jogo. Fora Danrley, a sister até certa altura do jogo se aproximou de Gabriela, Rízia, Tereza, Rodrigo e Alan. No entanto já mais perto da reta final, ela e Alan se afastaram e ela se aproximou mais de Hariany e Paula.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais