Elana fala sobre sua eliminação: “Foram duas torcidas contra a minha”

Publicado em 27/03/2019

Elana foi eliminada do BBB19, com 51,9% dos votos, em um paredão histórico contra Carol e Paula. E em entrevista divulgada através da assessoria da Rede Globo, a ex-sister falou sobre a sua participação no reality, sobre eliminação e quais são os seus planos futuros agora que está fora do programa.

Ao falar sobre a sua participação, Elana garantiu que foi uma experiência melhor do que imaginava e que agora, saiu bem mais madura do que quando entrou. “Foi uma experiência única e indescritível. Foram 1001 sensações que eu jamais imaginaria sentir em tão pouco tempo. As emoções das provas, de formar um paredão. Para mim tudo foi maravilhoso. Eu adquiri muita experiência. O ‘BBB’, para mim, foi uma terapia, porque me ensinou a ser cada vez mais forte. Eu já me considerava uma mulher forte, confiante, e o programa deixou isso ainda mais evidente dentro de mim. Estou orgulhosa”, declarou.

“Não vou mentir, eu sentia que ia sair. Enfrentei duas mulheres que eu considero muito fortes também, e que já tinham voltado de dois paredões. Eu imaginava que elas já tinham torcidas fortes formadas e que iriam fazer de tudo para mantê-las lá dentro. Eram duas torcidas contra a minha, e ainda a torcida da Hari, porque elas são realmente muito unidas. Eu imaginava mesmo que essas torcidas estariam contra mim”, falou Elana sobre a sua eliminação.

Por fim, Elana falou sobre a sua vida agora está fora do confinamento. “Não esperava sair e ter um milhão se seguidores na rede social. Quero aproveitar muito esse momento de forma positiva e trabalhar muito. Se não for na minha profissão, que seja em algo ainda melhor. Porque eu quero realizar o meu maior sonho, que é dar uma vida de conforto para a minha família”, encerrou.

Trajetória de Elana no BBB19:

De Bom Jesus, Piauí, Elana saiu para encarar o BBB19 com o intuito de mudar a vida dos pais. Em seu percurso, a engenheira agrônoma foi ao Paredão uma vez com a casa e dessa vez, com a influência do elenco. Ela recebeu um monstro e um prêmio de R$10 mil em uma das lideranças.

Ela ainda conquistou ao todo três lideranças. A primeira e a segunda foram em dupla com Danrley [eliminado] . Em sequência ela conquistou a terceira consecutiva, mas dessa vez sozinha.

Na casa Elana fez uma grande amizade com Danrley, juntos comandaram a casa, dançaram juntos nas festas e trocaram conselhos. Os dois se fortaleceram juntos no jogo. Fora Danrley, a sister até certa altura do jogo se aproximou de Gabriela, Rízia, Tereza, Rodrigo e Alan. No entanto já mais perto da reta final, ela e Alan se afastaram e ela se aproximou mais de Hariany e Paula.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade