Elana fala sobre Isabella: “Se isso não é nada contra, eu não sei o que é”

Publicado em 26/02/2019

Na manhã desta terça-feira (26), a líder Elana voltou a repercutir sobre Isabella a ter escolhido para o castigo do monstro junto com Danrley, no BBB19. E contou para o carioca o que falou durante o raio-x.

Leia também: Alan é acusado de ter usado os preservativos da casa e alfineta Isabella: “Tinha outro casal”

Isabella, que foi o anjo, escolheu o castigo do monstro Danrley e Elana. Entretanto, Elana é a líder, e emparedou a potiguar logo em seguida. Isabella disputa a permanência no jogo com Alan e Tereza.

“Mesmo sabendo que eu estava com a mão machucada, ela fez questão de me escolher. Se isso não é nada contra, eu não sei o que é”, contou a sister e acrescentou: “Pedi voto para o Alan e para a Tereza”.

Confira: Rodrigo repreende Elana: “Quando você tem razão, não grita”

“Da minha parte não vai ter mais treta”, garantiu Elana

Na madrugada desta terça-feira (26), Elana repercutiu a troca de farpas que teve com Isabella no jogo da discórdia, e garantiu para Danrley que da sua parte não haverá mais brigas no BBB19.

“Vou jogar limpo e continuar expondo a minha opinião e o que eu acho e o que eu sinto, que estou convivendo”, disse a líder e Danrley comenta do jogo da discórdia: “O Brasil todo deve ter pensado: ‘treta’”. Os dois riem e Elana disparou: “Na hora! Certeza”.

Por fim, Elana disse: “Tomara que isso não seja motivo para manter ela, só para ter treta. Porque da minha parte não vai ter treta mais não. Já está esclarecido. Só se levantar a voz para mim”. “Eu não posso arrumar treta, só tem meninas aqui”, encerrou Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade