Elana fala sobre indicação ao paredão: “Não tenho dúvida nenhuma”

Publicado em 24/02/2019

Elana voltou a falar sobre sua indicação ao paredão no BBB19. Na tarde deste domingo (24), enquanto cumpria o castigo do monstro, a sister disse a Danrley que ‘não tem dúvidas’ sobre seu voto. Líder da semana, a piauiense disse que ‘já há algum tempo’ sabe da decisão.

Danrley contou que está na dúvida a respeito de votar em alguém que gosta ou ir à berlinda da semana. “Está aqui a questão: votar em alguém que você considera muito e fugir do paredão, ou votar em qualquer outra pessoa e estar no paredão?”, questionou o carioca.

Veja mais:Isabella se irrita após se descuidar e mostrar demais

Elana lamentou a posição do colega. “Só lamento, porque tenho um decisão maravilhosa. Não tenho dúvida nenhuma”, disse ela. Após o anjo Isabella imunizar, a sister terá que indicar um concorrente ao paredão.

Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

Na madrugada deste domingo (24), a líder Elana relevou em uma conversa com Danrley que irá indicar Isabella ao paredão e pensaram em quem pode completar berlinda junto com a potiguar, no BBB19.

“Você deve receber votos da Carolzinha”, falou a líder. “Com certeza da Bella. Não sabemos se Carolzinha e Paulinha, porque eu vetei elas. Elas têm motivos e também para deixar o Rodrigo de fora dessa. Ou seja, Danrley tem perigo de levar voto das três mulheres da casa chamadas Bella, Carol e Paulinha”, opinou o carioca.

A dupla ficou analisando os bonequinho no tabuleiro e supondo em quem cada participante votaria. Por fim, Elana revela: “Olha, a Bella é a minha indicação”. “Carolzinha está imune. Eu acho que esse Paredão está entre eu, Tetê e, menos provável, o Rodrigo”, concluiu Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade