Elana fala para Paula sobre paredão: “Tinha certeza que seria a primeira opção”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde desta sexta-feira (01), Elana ficou preocupada após Paula ganhar a liderança do BBB19, e achou que seria indicada ao paredão. Entretanto, as sisters conversaram e Paula disse para a piauense ficar tranquila quanto a isso.

“Eu estava com medo. Tinha certeza que seria a primeira opção”, desabafou Elana e Paula a tranquiliza: “Você não é não”. A piauense contou então que saiu da prova do líder após ouvir que Carol não iria indicar uma mulher. “Sairia mais cedo se soubesse disso”, brincou Paula. “Ia mesmo”, concordou Elana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Paula diz para Hariany: “Você poderia ganhar se quisesse”

Durante a prova, Carolina comentou que caso ganhasse o líder ela não votaria em uma mulher e declarou voto no Danrley. Entretanto, quem levou a melhor na prova de resistência foi Paula. Essa é a segunda prova de resistência que a bacharel em direito ganhou no reality.

Elana foi líder três vezes consecutivas, duas lideranças compartilhadas com Danrley e uma sozinha. A sister chegou a ficar 20 dias no poder e todas as suas indicações ao paredão, foram eliminados.

Confira: Gabriela declara: “As mulheres estão fazendo história nesse Big Brother”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio