Elana ensina Alberto a dançar forró e o italiano vibra: “Eu tenho ritmo!”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversavam no quarto Diamante nessa noite de sexta-feira (15), no BBB19, Alberto tirou Elana para dançar. A piauiense que já demonstrou amar o forró começou a ensinar os passos para o italiano.

Primeiramente o italiano, foi quem começou a conduzir Elana: “Ai seu te pego, ai, ai se eu te pego”. Em seguida a sister questionou se ele sabia forró e foi o levando dentro do ritmo nordestino. “O forró da minha região é: “Um, dois, um dois. Você vai arrastando o pé assim”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Animada, Hariany dispara: “É hoje que eu viro bilíngue nessa festa”

Ao final da dança o novo colega de confinamento vibrou: “Tenho ritmo!”, comemorou ele. Logo depois, começou a fazer massagem em Danrley que deu risada da situação. O brothers foi colocado no castigo do ‘Monstro’ pela Rízia, que conquistou o Anjo e deve ficar até domingo (17), quando Tiago Leifert der a ordem para o carioca se livrar da brincadeira.

Vale lembrar, que ainda nessa noite, os brothers curtirão o show da Iza. A cantora é dona do hit de sucesso “Pesadão” e o mais recente, “Dona de mim”. Será a primeira vez dela no reality. Inclusive, Gabriela, Rodrigo e Elana já citaram que gostariam da famosa agitando a casa do BBB.

Veja mais: Alberto fala sobre relacionamentos amorosos: “Todas se apaixonaram”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais