Elana é líder pela terceira semana seguida

Publicado em 22/02/2019

Em Prova do Líder, Elana venceu a disputa de habilidade na noite de quinta-feira (21), no BBB19 . Momentos antes da prova, Danrley e Elana enquanto líderes vetaram três brothers. Alan como foi indicado ao paredão também não disputou.

Leia também: Brothers terão Big Fone com direito a indicação ao paredão

Durante a prova participaram: Rodrigo, Rízia, Gabriela, Hariany, Danrley e Elana. Os líderes vetaram Isabella, Carolina e Paula; Alan foi vetado por ir ao paredão. Na área das provas foi feito uma estrutura com alvos.

Os brothers deveriam jogar bolinhas nesses alvos, porém com óculos enormes que dificultavam a visão. Ao participar todos deveriam mirar e acertar os buracos vermelho, branco, amarelo ou laranja. Quem acertasse mais vezes venceria o game.

Veja mais: Isabella conta sobre mico com ex-paquera: “O que um print faz? Acaba a vida da pessoa”

Já na sexta rodada todos erraram. Hariany e Elana estavam empatadas e a bolinha de Elana foi que decidiu o jogo. A nova líder fez a jogada e acertou, conquistando mais uma semana de casa e o prêmio de R$10.000,00 fora da casa.

Alan foi impedido pela segunda semana consecutiva de participar, Após ser vetado ao entrar no paredão. O surfista foi para a berlinda com a indicação de Isabella ao atender às ordens do Big Fone.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade