Menos dois

Elana e Jéssica são eliminadas no labirinto do No Limite

Paula, André, Zulu e Viegas são os pré-finalistas

Publicado em 20/07/2021

O episódio final da temporada do No Limite de 2021 começou com uma pequena viagem no tempo. Os eliminados se reuniram para verem os melhores momentos e também para conhecer os quatro eliminados. O primeiro desafio eliminaria dois participantes.

A prova consistia em procurar 4 medalhas no labirinto representando as cores que cada um carregava. Elas estavam distribuídas em quatro pontos do circuito e os competidores deveriam pegar uma medalha de cada vez e levar até a base. Só assim poderiam voltar ao labirinto e buscar as outras.

Último episódio do No Limite_2007
Último episódio do No Limite ReproduçãoGloboPlay

Algumas catracas não giravam e não poderiam ser puladas, ou seja, deveriam buscar outro caminho. As quatro medalhas juntas formam engrenagens que abrem um baú. Dentro teria mais algumas engrenagens que deveriam ser montadas corretamente para girar uma manivela.

A etapa final era hastear a bandeira. Quem fizesse em menos tempo vencia. Somente os quatro primeiros passariam para a próxima etapa. Só havia uma maneira correta de montar o mecanismo da bandeira. André foi o primeiro finalista a montar sua bandeira; seguido de Zulu, Paula e Viegas. Elana e Jéssica foram eliminadas.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade