Elana e Isabella trocam farpas durante o Jogo da Discórdia

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (25), Isabella e Elana trocaram as placas da “decepção”. As sisters, que já haviam se desentendido na semana, não conseguiram se resolver e ainda se estranharam durante a dinâmica no BBB19.

Leia também: Elana questiona Danrley se ele está chateado por não ter sido convidado ao cinema do líder

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert começou a brincadeira com a seguinte pergunta: “Quem hoje é a sua maior decepção no jogo?”, e explicou. Na vez de Isabella a sister colocou a placa da “decepção” em Elana. Após isso justificou: “As vezes a decepção vem da pessoa que a gente quer conhecer um pouco mais. O discurso dela não comprometido com a verdade, foi uma decepção”, declarou.

Em seguida Elana pôde retrucar: “As vezes a verdade dói”, e a potiguar cortou: “Tá tudo gravado, tudo gravado”, e Elana rebateu: “É meu momento de falar amor”, disse com a cara fechada.

Confira: Elana questiona Danrley se ele está chateado por não ter sido convidado ao cinema do líder

O clima de harmonia acabou e a potiguar ainda comentou: Eu não iria dar o monstro para Rízia e Carol, sendo que é minha amiga, era incoerente com o meu jogo”, e finalizou: “Isso em nenhum momento foi falta de verdade, falta de olhar nos olhos”, completou. A piauiense replicou: “Eu discordo”, disse.

Após outros brothers terem falado, Tiago questionou se os participantes gostaria de evolver a placa. Elana foi a única que resolveu devolver e sua escolha foi Isabella. “Vou devolver pra Isa mesmo, ontem eu esclareci, hoje só coloquei o ponto final”, justificou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio