Elana e Gabriela discutem feio na cozinha: “Opinião é que nem c*”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dois meses de reality show no ar, Elana e Gabriela se desentenderam na tarde desta segunda-feira (11). Na cozinha do BBB19, as sisters falaram sobre relacionamentos. Algumas defenderam que morar junto sem se casar é correto. Elana discordou.

Leia também: Danrley recebe abraço de Malvino Salvador e dispara: “Quem disse que eu sou hétero?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu apoio a opinião de cada um, mas eu não acho isso bonito. Acho feio. Não acho certo. Eu cuido da minha vida”, disse a piauiense primeiramente. Gabi, Carolina e Paula discordaram da engenheira agrônoma. “Opinião é que nem c*, cada um tem o seu”, disparou Elana.

“Isso que você falou foi comigo?”, questionou Gabi. ‘Você não conhece a Gabriela direito”, ameaçou a paulista em seguida. Em seguida Elana se manteve firme no seu posicionamento sobre não morar junto antes do casamento. As outras sisters seguiram com o outro lado da questão.

“Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho isso bonito. Acho feio, não acho certo. Eu cuido da minha vida”, falou Elana. Diante da nova observação da concorrente, Gabi questionou se a resposta foi para ela. “Para quem a carapuça encaixar”, rebateu Elana.

Veja mais: Tereza desabafa sobre paredão: “Tô levando isso de boa, mas dói”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais