Elana e Danrley cumprem o castigo do monstro

Publicado em 24/02/2019

Elana e Danrley receberam chamado da produção do BBB19 no fim da tarde deste domingo (24). Eles seguiram para a área externa da casa, onde cumpriram mais uma etapa do castigo do monstro, dado pelo anjo Isabella.

Leia também: Carolina avisa Isabella: “Temos que colocar um do outro grupo”

Danrley ficou correndo da frente da líder Elana, que estava no trono da rainha. Além de correr, ele falou algumas palavras em baixo tom, que não foram compreendidas pela colega de confinamento. A sister então resolveu provocar o colega.

“Você está com fome? Não fala alto em nenhum momento”, disse a sister. Elana, no entanto, não teve uma resposta do brother. Em seguida, o carioca fez gestos animados para realizar a tarefa que deve terminar hoje à noite.

Veja mais: Elana declara voto em Isabella: “Vou votar com o maior prazer do mundo”

Castigo do monstro: Ao sinal do toque BBB, os dois castigados, rainha e bobo da corte, devem seguir para o trono do castelo. Lá, o bobo deve obedecer a rainha sempre tentando entretê-la. Cada etapa do castigo sura cerca de 15 minutos.

Danrley acredita que está no paredão: “Preço de ter aberto demais a boca”

Na madrugada deste domingo (24), Danrley falou para Elana que acredita que estará no paredão, e atribuiu a culpa sobre ter falado demais sobre o jogo, no BBB19.

“Se tiver uma chance de tentar escapar fazendo um jogo limpo, eu farei. Se não, vai ser o preço de ter me envolvido demais no jogo e ter aberto demais a boca. Eu falei demais, deveria ter ficado mais quieto”, desabafou o carioca e a líder concordou:
“É verdade, também acho”.

Os dois relembraram quando Danrley no jogo da discórdia se colocou como o vilão da edição: “Eu fiquei meio assim, o Dan tá doido?” , falou Elana. “Ontem, o Rô falou para eu ter cuidado com o discurso e de não parecer prepotente. De fato, eu não sou, mas a gente brinca”, contou o carioca.

Por fim, Danrley avisou: “Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Mas, se eu sair, você sabe que a minha torcida é sua”. “E você sabe que a minha é sua”, completou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade