Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Elana e Carolina imitam Marilyn Monroe na Festa Sétima Arte

Publicado em 27/02/2019

Nessa noite de quarta-feira (27), o elenco curte a festa Sétima Arte. O tema foi inspirado na história do cinema, a decoração da festa repleta de imagens de filmes e câmeras e os participantes usaram trajes vintages. Elana e Carol curtiram dançando juntas.

Leia também: Danrley se emociona ao falar do pai

Em dado momento da festa, Elana subiu no palco montado para a festa. Em seguida convidou Carolina para se juntar a ela na dança. Enquanto dançavam a sai das sisters voava com vento que vinha debaixo. Assim a dupla protagonizou uma cena igual a da atriz Marilyn Monroe.

Confira: Hariany lembra sobre a reação da mãe ao descobrir segredo da sister

Logo depois Peixinho desceu sando risada: “Fiquei nua”, e Elana brincou: “Bem
Marilyn Monroe”, comentou. A festa contou com um cenário vintage, com detalhes antigos. A trilha sonora começou com músicas clássicas, como canções dos anos 80.

Elenco do BBB19 vibra com presente recebido no reality

Ainda essa noite, antes da festa no BBB19brothers ganham sapatos da marca patrocinadora do reality. O elenco festejou e comemorou ter ganho o presente nessa noite de quarta-feira (27).

Enquanto estava na sala os brothers foram surpreendidos com o recado lido por Elana: “A Usaflex trás mais uma vez conforto e beleza para a casa do BBB. Escolham um modelo e aproveitem a festa de hoje”, e ao ouvir sobre a festa os brothers pularam de alegria.

Em seguida a sister terminou a leitura: “E atenção! No final do programa vocês vão ganhar todos os sapatos dessa linha”, e com essas palavras o elenco comemorou e vibrou mais uma vez. Logo em seguida, Alan observou: “Já fechou aqui, manutenção externa”, sugerindo que estavam montando a decoração da festa dessa noite.

Mais tarde os brothers foram para a dispensa para buscar o figurina da festa temática e comemoraram muito ao receberem as peças exclusivas. Ainda essa noite os participantes vão curtir a festa no reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade