Workshop

Elana do No Limite se preparou antes de ir para o reality: “Procurou saber qual o sabor tem um olho de cabra”

Irmão de participante revela o que está achando do seu desempenho

Publicado em 22/05/2021

Fome de vencer? Elana Valenária da Tribo Carcará levou o desafio a sério e estudou bastante sobre os possíveis desafios que ela poderia enfrentar no No Limite. O irmão da sobrevivente contou em entrevista ao Gshow, como sua irmã se preparou para isso.

“Elana intensificou os treinos, e procurou saber qual o sabor tem um olho de cabra. Só pesquisou. Algo que ela também fez foi preparar bastante seu psicológico para estar pronta e aberta a vivenciar a experiência por inteiro, ela sempre nos dizia que nada lá seria para sempre“, disse Ednaldo.

Ele ainda completa: “Acreditamos que é dessa forma que esteja encarando as dificuldades. E, claro, ela também assistiu bastante às versões anteriores. Gostamos muito da equipe Carcará. O grupo parece estar bastante afinado”. Ele ainda revelou que a família toda está muito feliz com o desempenho de Elana.

“Não nos surpreendemos com o desempenho da Elana. Sabemos da vontade dela de jogar e vencer”, por isso, ele revela também que: “Elana tem consciência que romance em reality já não é muito bom, pior ainda em uma competição como o No Limite em que o voto é interno, casal pode virar alvo. Ela foi bastante focada em vencer”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade