Mudança

Elana, do No Limite, explica que não sente mais ranço de Lucas Chumbo: “Mordi minha língua”

Participante conta que não gostava de colega durante o BBB

Publicado em 03/06/2021

Ao desistir do No Limite, Lucas Chumbo teve uma revelação de Elana: ela disse que não gostava dele no início do programa, mas com a convivência ela percebeu que ele era uma ótima pessoa. Em entrevista ao Gshow, Elana revelou quando que começou esse ranço.

A participante disse: “Eu tinha um rancinho dele do BBB. Daí, na nossa primeira prova [do No Limite], na hora em que eu estava cavando, ele me dava muito apoio me impulsionando. Eu pensei: ‘gente, ele é legal’. Ele até me apelidou de tratorzinho do Piauí, pois eu cavava muito rápido com as pernas”.

Elana diz que, com o passar dos dias, essa boa impressão se sobressaiu: “E na nossa convivência, ele sempre era muito cavalheiro e ajudava o grupo bastante nos afazeres do dia. Me surpreendi mesmo, positivamente. Até falei pra ele que mordi minha língua (risos)”.

E teve um momento no qual ela viu que o ranço que ela sentia nunca fez sentido: “Foi no dia do temporal, onde todos nós tentávamos ajudar o outro. Ele foi um dos que mais sofreu e se tremia de frio. Eu sou calorenta, então, tentava aquecê-lo e ele dizia que realmente eu era quente e até brincou com isso. Outro episódio era porque eu amava os cocos que tinham ali. Ele não deixava faltar, subia nos coqueiros e trazia coco sempre pra tribo”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade