Elana disparou: “Único homem que pode reclamar da minha roupa é meu pai”

Publicado em 04/03/2019

Na manhã desta segunda-feira (04), na sala do BBB19, Elana falou sobre o affair que tem fora da casa, com Danrley, Rodrigo e Tereza, e lembrou quando o rapaz questionou uma roupa que ela usava quando foi à casa dele e declarou que apenas seu pai pode falar sobre a sua roupa.

“O defeito dele é esse, ele não gosta de festa, não gosta de dançar, não bebe”, falou Elana sobre o rapaz. “O que que tem, desde que ele respeite você”, opinou Tereza e Rodrigo concordou: “Ele só não pode falar: ‘Não quero que você vá. Aí é um problema”. “Aí é um defeito”, acrescentou Tereza.

Leia também:Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

Elana continua falando sobre o affair: “Uma vez eu estava com um shorts curto, fui na casa dele e ele disse: ‘tu anda com esse shorts na rua?’. E eu falei: ‘Tá querendo dizer o que sobre o meu shorts?’. O único homem que pode reclamar da minha roupa é meu pai. E nunca reclamou”.

Mais cedo, Elana disse que não pode assumir o relacionamento com o rapaz, pois trabalham em empresas rivais. Entretanto elogiou o seu affair: “Ele é carinhoso. Me leva lanche, pergunta se eu almocei. Ele é engenheiro também, extremamente inteligente. É o homem que toda mulher sonha em ter”.

Confira: Hariany chora ao falar com Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade