Elana desiste da prova de resistência

Publicado em 01/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (01), no BBB19, Elana foi a sétima participante a desistir da prova de resistência após mais de nove horas de disputa. A sister já foi líder três vezes consecutivas, deixando agora o seu reinado nas mãos de quem vencer a prova de resistência.

“Eu quero muito ganhar o anjo e dar a cozinha para a minha mãe”, disse Elana ao deixar a prova. Agora apenas três sister seguem na disputa pelo reinado, Paula, Hariany e Carolina. A bacharel em direito venceu a primeira prova de resistência do reality, que ganhou imunidade e um carro 0KM.

Leia também: Gabriela declara: “As mulheres estão fazendo história nesse Big Brother”

Os cinco primeiros que deixassem a prova tinham consequências. Rízia que foi a primeira a deixar a prova, após mais de duas horas de disputa, roubou todas as estalecas de Alan. Logo em seguida Tereza desistiu, e tirou Gabriela da prova. Gabriela escolheu Carolina para ficar uma semana sem piscina.

Por fim, logo veio a desistência dos três homens da casa. Primeiro homem foi o Rodrigo, que assim como Rízia, castigou Alan e deixou o surfista no Tá com Nada. Logo em seguida Danrley desistiu da prova e castigou Paula, deixando a sister sem as fotos da família. E por último, Alan desistiu após seis horas de prova e sem dar nenhum castigo.

Confira: Alan e Danrley desistem da prova de resistência

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade