Elana desabafa: “Medo de ser odiada”

Publicado em 18/03/2019

Na madrugada desta segunda-feira (18), Elana e Rízia conversaram enquanto arrumavam a cozinha. As duas começaram a falar sobre paredão, quando a piauense revelou que tem medo de sair do BBB19 sendo odiada pelo público, já que até o momento não enfrentou um paredão.

“Vai sair uma por semana, porque na final ficam quatro pessoas e o último paredão é no domingo e na terça”, analisou Elana e Rízia concordou com a sister. A piauense continuou: “Na terça vai ficar oito pessoas, aí acho que já começa ir dois”. As duas fazem um breve silêncio.

Leia também: Alan brinca com Carolina: “Não te devo satisfações”

“A gente fica com medo… quando você não vai para nenhum paredão, assim como o Tiago falou, quando você puder se livrar do paredão, faça. Mas dá um medo de ser tão odiada lá fora”, desabafou a sister. “Sim”, disse Rízia. “Lógico que têm pessoas que não gostam de você”, acrescentou Elana. Por fim, a jornalista opinou: “Lá fora, a internet é cruel, as pessoas são cruéis. Agora é dar valor a isso ou não”.

Nesta semana, Carolina, Danrley e Paula formaram a nova berlinda. Na próxima terça-feira (19), um do trio, deixa para trás o sonho de conquistar o 1 milhão e meio. Diferente da semana passada, com o Paredão do bem, público deve votar no site oficial do programa, Gshow, para quem deve sair. O programa será comandado pelo apresentador Tiago Leifert após a novela, “O Sétimo Guardião”.

Confira: Alberto mostra o bumbum para brothers: “É perfeito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade