Elana deixa o BBB19 com 51,9% dos votos

Publicado em 26/03/2019

Elana foi a eliminada nessa noite de terça-feira (26). Com 51,9% dos votos a sister deixa o BBB19 e o sonho de conquistar R$1,5 milhão. Carolina (45,06%) e Paula (3,85%) permanecem na casa e seguem no jogo. O record ficou para a votação, que bateu mais de 202 milhões de votos, o maior da história do Big Brother Brasil.

A sister foi para o Paredão por indicação do líder, Alan. A formação foi feita tradicionalmente no último domingo (24). A justificativa do surfista para indicar foi que em sua escala de votos, a sister era o alvo. A consequência da decisão foi por conta de um voto de Elana que colocou junto com o voto de Tereza o colocou em um dos Paredões.

Trajetória de Elana no BBB19:

De Bom Jesus, Piauí, Elana saiu para encarar o BBB19 com o intuito de mudar a vida dos pais. Em seu percurso, a engenheira agrônoma foi ao Paredão uma vez com a casa e dessa vez, com a influência do elenco. Ela recebeu um monstro e um prêmio de R$10 mil em uma das lideranças.

Ela ainda conquistou ao todo três lideranças. A primeira e a segunda foram em dupla com Danrley [eliminado] . Em sequência ela conquistou a terceira consecutiva, mas dessa vez sozinha.

Na casa Elana fez uma grande amizade com Danrley, juntos comandaram a casa, dançaram juntos nas festas e trocaram conselhos. Os dois se fortaleceram juntos no jogo. Fora Danrley, a sister até certa altura do jogo se aproximou de Gabriela, Rízia, Tereza, Rodrigo e Alan. No entanto já mais perto da reta final, ela e Alan se afastaram e ela se aproximou mais de Hariany e Paula.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade