Nostalgia

Elana define a Tribo Carcará do No Limite: “No meio do perrengue, o alto-astral prevalecia”

Finalista relembra os melhores momentos com a sua equipe

Publicado em 16/07/2021

Na reta final do reality, os participantes comentaram como se sentem após o fim das gravações do No Limite e se aproximando da Grande Final, que acontecerá no dia 20 de julho, ao vivo. Nessa etapa é impossível não relembrar os momentos mais marcantes e, é claro, a Tribo em que ficaram.

Para Elana, ela não poderia ficar em uma tribo melhor, tanto no quesito provas como convivência: “Em questão de convivência, eu me considero a melhor. Essa eu mereço. Sempre que via alguém triste ou se a gente perdia alguma prova, eu tentava animar”.

Ela comenta que ficou chateada ao perder o show de Wesley Safadão, mas teve a ideia de fazer o seu próprio luau: “Eu queria chorar quando perdemos o luau com o Safadão, sou apaixonada por forró – e eu sabia que teria churrasco. Mas pensei ‘bora animar a tribo para amanhã estarmos renovados’. E no meio de tanto perrengue, o alto-astral prevalecia”.

Ela ainda revelou as prova qual mais gostou de ter participado: “A prova que me fez vibrar muito foi a de imunidade em que eu estava amarrada e que eu e Paula finalizamos a prova derrubando as latinhas. A gente tinha passado por uma noite horrível, a da tempestade. Outra prova que vibrei muito foi a que finalizei com a bolinha no cesto. A bolinha que acertei foi decisiva e trouxe a imunidade para a nossa tribo. Fiquei muito feliz”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade