Elana declara voto em Isabella: “Vou votar com o maior prazer do mundo”

Publicado em 24/02/2019

Elana está determinada em indicar Isabella ao paredão da semana no BBB19. Na área externa da casa, a sister revelou a Danrley que já sabe quem indicará à berlinda na formação que acontecerá hoje à noite.

Leia também:Elana quer pedir música após ser líder três vezes consecutiva

“Esse é o jogo que a gente escolheu. Mas eu estou de boa na lagoa. Vou votar com o maior prazer do mundo”, garantiu Elana. Danrley não comentou a declaração da sister e seguiu para a cozinha da casa. Lá ele falou para Rodrigo que não sabe em quem votará.

“Gosto de todo mundo aqui. Seria mais fácil porque tem pessoas que votam em mim, mas nesse paredão não dá”, falou o estudante. Rodrigo respondeu em seguida: “Cara, só tem gente querida”.

Veja mais: Isabella convidou Carolina para o almoço do anjo

Durante a madrugada, no quarto do líder, Elana conversou com Danrley sobre a formação. Analisando os bonequinhos no tabuleiro e supondo em quem cada participante votaria, Elana revelou seu voto. “Olha, a Bella é a minha indicação”. disse ela ao pegar o bonequinho de Isabella.

Danrley acredita que está no paredão: “Preço de ter aberto demais a boca”

Na madrugada deste domingo (24), Danrley falou para Elana que acredita que estará no paredão, e atribuiu a culpa sobre ter falado demais sobre o jogo, no BBB19.

“Se tiver uma chance de tentar escapar fazendo um jogo limpo, eu farei. Se não, vai ser o preço de ter me envolvido demais no jogo e ter aberto demais a boca. Eu falei demais, deveria ter ficado mais quieto”, desabafou o carioca e a líder concordou: 
“É verdade, também acho”.

Os dois relembraram quando Danrley no jogo da discórdia se colocou como o vilão da edição: “Eu fiquei meio assim, o Dan tá doido?” , falou Elana. “Ontem, o Rô falou para eu ter cuidado com o discurso e de não parecer prepotente. De fato, eu não sou, mas a gente brinca”, contou o carioca.

Por fim, Danrley avisou: “Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Mas, se eu sair, você sabe que a minha torcida é sua”. “E você sabe que a minha é sua”, completou a sister.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade