Elana declara: “A gente indica, mas o Brasil que decide”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após Isabella ser eliminada do BBB19, a líder Elana, que foi quem indicou a potiguar ao paredão, falou sobre o assunto e declarou que ela pode ter indicado a sister, mas quem a eliminou foi o Brasil.

Leia também: Tereza pede: “Não me botem no paredão”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual é o seu sentimento agora?”, questionou Danrley após a eliminação. “Igual eu falei para ela, tem muito para brilhar, cativante, sempre falei isso. Só que, tipo, eu não mudo a forma de pensar. Para mim, o olhar não passava confiança, sempre bati o martelo nisso. Então, se o público quis assim”, respondeu a sister.

A líder continuou: “Não tem como eu ser hipócrita e dizer que eu estava torcendo para ela ficar”. “Foi bom a gente não ter indicado ela de cara da primeira vez, porque não era hora dela sair ainda”, analisou Danrley e a sister concluiu: “Não sou eu que tiro. A gente indica, mas o Brasil que decide”.

Confira:“Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana

Tereza justifica: “Tô comemorando a minha ficada e não a saída de Belinha”

Após a eliminação de Isabella do BBB19, em um paredão contra Tereza e Alan, na madrugada desta quarta-feira (27), a sister pulou na piscina para comemorar a sua permanência no reality e justificou para Carolina que não estava festejando a eliminação Isabella.

“Eu estou aqui comemorando a minha ficada e não a saída de Belinha. Para que ninguém fique achando… É a minha vitória”, justificou a pernambucana. “Você nunca iria comemorar a saída dela, isso é um jogo. Eu to bem, eu já estou melhor, vida que segue”, disse Carolina tranquilizando Tereza.

Por fim, Tereza disse: “Se não tivesse paredão jamais estaria aqui (piscina). Quando o Gustavo saiu eu fiquei numa tremedeira só. Porque era o meu parceiro, e eu passei uma semana só, imagina você que passou 45 dias. Compreendo perfeitamente”. “É, é muito louco, uma pessoa que eu estava grudada a 45 dias”, a baiana encerrou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio