Elana dá um selinho em Gabi e dispara: “A mulher mais desejada do Brasil”

Publicado em 28/02/2019

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a festa Sétima Arte, do BBB19, Elana e Gabriela protagonizaram um selinho. Ao lado sisters comemoraram o beijo.

Leia também: Rízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

Hariany e Rízia que estavam ao lado das sisters, incentivaram o selinho, então a piauense e a paulista começaram a sensualizar uma de frente para a outra, até rolar o selinho.

Após o beijo, Elana saí gritando, sisters comemoraram e Darnley entrou na brincadeira se jogando no chão. “Ai meu Deus, me segura! Quase!”, gritou a piauense e logo acrescentou: “A mulher mais desejada do Brasil”.

Confira:“Estava quase sonhando pornografia com você”, diz Paula a Hariany

Hariany chora no quarto durante a Festa Sétima Arte

Durante a festa por tema: Sétima Arte, Hariany se emocionou nessa madrugada de quinta-feira (28). A sister chorou sozinha no quarto diamante do BBB19.

A goiana foi para o quarto e ao olhar para o espelho tentou se consolar: “Para com isso”, a sister dizia para si mesma. Depois de por tudo para fora a sister refletiu: “Você vai voltar e mostrar que está tudo bem”, completou.

Quando estava para sair do quarto a estudante de moda fez carinho nas fotos da família. Antes de voltar para a festa a sister pediu: “Me desculpem fazer me ver assim”, lamentou. Em seguida continuou na festa sem contar para os colegas como estava se sentindo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade