Elana dá palpite sobre Danrley no Paredão: “Vai ser o menos votado”

Publicado em 19/03/2019

Enquanto conversavam na área externa da casa, Elana confidenciou para Danrley que acredita que ele será o menos votado. Nessa noite de terça-feira (19), o carioca enfrenta o Paredão junto com Carolina e Paula, no BBB19.

A piauiense declarou que não acredita na eliminação do amigo: “Deve ser uma sensação… Deve dar um friozinho na barriga”. Em concordância ele respondeu: “Mas eu acho que é mais agora. Até a hora do resultado. Depois que der o resultado seja qual for, eu sei que vai ser o melhor.

“Cara tu vai ser o menos votado. Se for pra ser o mais votado no caso, lógico”, riu. “Ai imagina: ‘Quem você quer que fique na casa, Danrley menos votado'”, brincou ele. Ainda essa noite o carioca, que está pela primeira vez no paredão, pode deixar a casa, caso seja o mais votado pelo público.

Danrley confessa que ficou mexido com o Jogo da Discórdia

Durante conversa com Rodrigo, Danrley desabafou que ficou preocupado durante o Jogo da Discórdia. Ele confidenciou ao amigo o que estava sentindo. O dramaturgo questionou como o colega estava: “Eu to bem, meio mexido com o jogo de hoje, mas…”, disse ele. E Rodrigo ainda comentou: “É a primeira vez né? No foco”.

Por fim, o brother concluiu: “É, e as perguntas que… Assim, por mais que sei que eu tenha que responder, e não tem problema nenhum, mas às vezes não tem o que responder. E você tem que responder. Não é querendo fugir, mas não tem”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade