Elana critica Neymar em relação com Bruna Marquezine: “Jogador é complicado!”

Publicado em 08/03/2019

Na tarde desta sexta-feira (08) o assunto entre os brothers foi relacionamento com jogadores de futebol. Na cozinha da casa do BBB19, Paula relembrou um antigo affair que joga na série B do brasileirão. Elana, aproveitou a deixa e criticou Neymar em relação com Bruna Marquezine.

Leia também:Hariany comenta que errou na quantidade de corações para Rodrigo no queridômetro

“Ele me levava para os jogos, eu ficava lá no grupo das esposas. Eu não gostava de ficar lá com aquelas esposas eufóricas. Já fui com ele lá pra uma cidade perto de onde a Rizia mora”, contou a bacharel em Direito aos colegas de confinamento.

Em seguida Hariany relembrou um início de romance complexo. “Um cara namorava com uma menina, ele terminou com ela e a gente começou a namorar, depois a gente terminou, porque ele me traiu”.

Elana entrou no assunto e deu sua opinião. “Namorar jogador de futebol é complicado. Olha a Bruna Marquezine aí como tá…”, disse a sister. Em seguida, Carol deu uma olhada na colega, que compreendeu e parou de tocar no assunto. “Agora vão tudo falar de mim”, comentou a piauiense.

Confira: Tereza sobre o filho: “Estava pensando se não valia a pena ter ido embora com ele”

Elana brinca com Tereza: “O Brasil todo desejou seu filho”

Na tarde desta sexta-feira (08), Elanabrincou com Tereza, dizendo que o Brasil todo desejou o filho da pernambucana. As sisters não sabem, mas David, filho de Tereza, chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter após passar o dia de sunga no BBB19

Tereza estava deitada na beira da piscina tomando sol, quando Elana foi questionar o motivo dela estar triste. “E aí coisa linda da minha vida, o que é que você está tristinha hoje?”, questionou a piauense. “Está lembrando de ontem? Seu filho pertinho de você?”, acrescentou.

A pernambucana ficou em silêncio e não respondeu Elana. “Mas você viu né? Como o seu filho estava feliz aqui, rebolando, sensualizando para o Brasil todo. A esposa dele deve ter morrido de ciúmes. Brasil todo desejou seu filho, mama!”, brincou Elana.

Na quinta-feira (07), um familiar de cada participante passou a tarde no reality show e Tereza viu por alguns segundos o seu filho em um vídeo. E o participante que ganhasse a prova do líder, tinha o direito de falar com o seu familiar por 30 segundos. Tereza perdeu a prova e ficou arrasada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade