Elana chora sozinha ao observar retrato no quarto do líder

Publicado em 22/02/2019

Na madrugada desta sexta-feira (22), no BBB19, Elana ficou sozinha no quarto do líder, e ao observar um retrato da sua cidade, a sister se emocionou.

Leia também: “Queria não!”, Isabella repreende Carolina

A piauense é líder pela terceira vez consecutiva. Entretanto, foi líder duas vezes junto com Danrley, e dessa terceira vez, é líder sozinha. E sem dizer nada, a sister se sentou em uma cadeira giratória e chorou ao olhar os quadros.

Confira: Gabriela comenta sobre indicação de Isabella: “Eu achei que ela iria me indicar”

Isabella teme: “Eu vou para o Paredão”

Com Elana na liderança, Isabella teme ir para o Paredão do BBB19. A sister foi alvo do voto de Elana enquanto líder com Danrley, sendo assim acredita que pode ser o alvo novamente na noite de quinta-feira (21).

Isabella desabafou com Paula nos momentos que aconteciam a prova do líder: “Amiga eu vou para o Paredão”, disse. De imediato a a sister rebateu: “Para de atrair essas coisas, para de falar isso”, pediu. A potiguar ainda lamentou: Se Elana e Dan ganharem. Se o pessoal do meu grupo ganhar eu não sei quem vão vencer”, declarou.

Paula ainda comentou: “A gente ‘tá’ sozinha no jogo. Se Rízia ganhar a gente não vai, se Tereza ganhar a gente não vai”, disparou. Em seguida Isabella refletiu: “Então todo mundo vai na gente”.


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade