Elana cai no choro ao se lembrar de Danrley

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de quarta-feira (20), Elana chorou ao escutar a música que a fez lembrar do ex-brother. Contudo, o carioca foi eliminado do reality nesse último paredão e deixou a amiga Elana no jogo. A sister se emocionou e se lamentou muito por ter ficado sem o amigo no BBB19.

Ainda essa noite no jardim, enquanto estava deitada em um dos móveis, os outros colegas permaneciam por perto, mas na área da varanda. Logo em seguida, começou a chorar ao ouvir “Fico Assim Sem Você”. Imediatamente, Rodrigo e Gabriela foram consolar a amiga: “Ah não! Por que eles botaram essa música?”, disse abraçada com o dramaturgo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente vivia cantando essa música. Tanto que a gente disse assim, que se Tiago perguntasse, Elana se Danrley chegasse a sair seria “Piu-piu sem frajola sou eu assim sem você”, lembrou ela. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos. Em um Paredão inédito para o brother, ele foi eliminado. Ele foi desbancado por Carolina com 15,27% e Paula com 23,52%

Momentos antes da eliminação do brother, a piauiense chegou a acreditar que ele seria o menos votado. No entanto, saiu com 61,21% de rejeição. Danrley deixou o reality com 61,21% dos votos. Em um Paredão inédito para o brother, ele foi eliminado. Ele foi desbancado por Carolina com 15,27% e Paula com 23,52% nessa terça-feira (19). Foram mais de 150 milhões de votos do público para a decisão, o segundo maior da história do BBB19.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais