Elana brinca com Tereza: “O Brasil todo desejou seu filho”

Publicado em 08/03/2019

Na tarde desta sexta-feira (08), Elana brincou com Tereza, dizendo que o Brasil todo desejou o filho da pernambucana. As sisters não sabem, mas David, filho de Tereza, chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter após passar o dia de sunga no BBB19

Tereza estava deitada na beira da piscina tomando sol, quando Elana foi questionar o motivo dela estar triste. “E aí coisa linda da minha vida, o que é que você está tristinha hoje?”, questionou a piauense. “Está lembrando de ontem? Seu filho pertinho de você?”, acrescentou.

Leia também: ‘Filho da Tereza’, David entra para os trends topics do Twitter

A pernambucana ficou em silêncio e não respondeu Elana. “Mas você viu né? Como o seu filho estava feliz aqui, rebolando, sensualizando para o Brasil todo. A esposa dele deve ter morrido de ciúmes. Brasil todo desejou seu filho, mama!”, brincou Elana.

Na quinta-feira (07), um familiar de cada participante passou a tarde no reality show e Tereza viu por alguns segundos o seu filho em um vídeo. E o participante que ganhasse a prova do líder, tinha o direito de falar com o seu familiar por 30 segundos. Tereza perdeu a prova e ficou arrasada.

Confira: Carol e Gabriela repercutem reação de Tereza após prova do líder

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade