Elana acredita que vai ao Paredão com Paula e Gabriela

Publicado em 24/03/2019

Durante uma longa conversa, Elana confidenciou a Paula sobre suas apostas para o decorrer do jogo. Sobre o Paredão desse domingo (24), no BBB19, a sister acredita que irão ela, a mineira e Gabriela. Para a sister, elas em mais chances de ir parar na berlinda.

Enquanto debatiam o assunto, Elana falou sobre o medo de Rodrigo em falar de jogo com ela: “Ele muda de assunto. Ele não gosta de falar”, e o comparou com Danrley: “A gente nunca combinou voto, mas a gente comentava a possibilidade de ir”, declarou.

Paula afirmou que o que puder fazer para se defender junto com Hariany ela fará. Enfim ela apostou: “Acho que pode eu, você e a Gabi [Gabriela]”, e Paula finalizou : “Eu te acho muito forte, eu não sei de mim e da Gabi, mas eu te acho muito forte”, finalizou ela.

Apesar de Gabriela ter vencido a prova do Anjo, que garante uma imunidade, esse poder só pode ser doado. Sendo assim, Gabriela, que venceu a disputa e conseguiu o Anjo, deve entregar a algum dos colegas de confinamento. Tudo isso no começo da cerimônia de formação do Paredão. O programa começa logo após Fantástico, na TV Globo, e tem o comando do apresentador Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade