Elana acredita que será indicada por Alan: “Sinto cheiro de Paredão”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a vitória de Alan na prova do líder, Elana acredita que pode ir ao Paredão por indicação do novo líder. Durante essa madrugada de sexta-feira (22) ela desabafou com Rízia, que sentia que iria.

Chegando perto da reta final, os grupos ficaram cada vez mais diluídos. Sendo assim, a piauiense e o brother que eram mais amigos, foram se afastando. A amizade se esfriou na ocasião em que Elana votou nele em um dos Paredões recentes, o que surpreendeu a todos da casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como líder, Alan tem o poder de indicar alguém à berlinda, e por esse motivo, a engenheira agrônoma teme que seja ela o alvo da vez. “Agora eu sinto cheiro de Paredão. Pela indicação do líder. Mas agora a Ga tem o poder de…”, e não completou.

Gabriela tem como consequência da prova do líder, vetar ou não o Anjo se ela quiser. Essa decisão aconteceu durante a prova. Alan venceu e assim se livrou do Paredão e pode indicar quem achar por bem de colocar na berlinda. A decisão será revelada nesse domingo (24) durante o programa ao vivo, no comando do apresentador, Tiago Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais