“Ela tem um segredo na trama. Tudo pode acontecer”, diz Bel Kutner sobre o retorno de Celestina para Verão 90

Publicado em 19/03/2019

A atriz Bel Kutner foi entrevistada pelo TV Fama, da RedeTV!, nesta terça-feira (19). A Celestina de Verão 90 falou sobre o seu futuro na trama e sobre o estado de saúde do pai, o ator Paulo José. A atriz fez uma participação na primeira parte da novela das 19h da TV Globo. Ela vivia uma francesa, vítima de roubo em sua pousada, causado por Jerônimo, papel do ator Jesuíta Barbosa.

Questionada sobre a continuidade da sua participação na trama, Bel respondeu: “A qualquer momento, todos podem voltar. Pois a personagem não morreu. Além disso, ela tem um segredo na trama. Novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer. Gostaria de voltar para dar o troco”, revela. A artista disse ainda que mantém uma boa relação com o elenco da novela.

Pai ator em reprise

“Todos são maravilhosos. Amo a equipe toda. Jorginho é uma pessoa especial”, declara, citando Jorge Fernando, diretor artístico de Verão 90. Ademais, já finalizando a entrevista, o repórter lembrou da participação do ator Paulo José, pai de Bel, na reexibição da novela Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Bel Kutner falou da expectativa em rever o pai novamente no ar nas tardes da Globo. “Sem dúvida é uma emoção. Essa novela marcou todo mundo. Além disso, lembro do meu pai estudando. O Orestes (personagem de Paulo), a relação que ele tinha com a filha. A questão do alcoolismo. Por isso, vai ser bom assisti-lo novamente”, disse.

O ator Paulo José, atualmente com 82 anos, luta contra o mal de Parkinson, doença progressiva do sistema neurológico que afeta principalmente o cérebro, prejudicando a coordenação motora e o caminhar. A filha, no entanto, revela que ele está bem. “Acho que uma novela agora seria muito para ele. Assim como é para qualquer um. Porém, ele está muito bem e se cuidando”, avisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade