Decepção

“Ela tá perdendo o brilho”: Rico e Aline criticam transformação de Dayane em A Fazenda 13

Peões reclamam de mudança para pior no comportamento de modelo

Publicado em 05/11/2021

Dayane Mello está entristecendo seus amigos e aliados em A Fazenda 13. A modelo que era muito próxima dos dois mostra, a cada dia que passa, uma personalidade tóxica e diferente do que ela havia mostrado no início do jogo e isso preocupa Rico e Aline.

Os dois, após a eliminação de Erasmo Viana, se reuniram para comentar sobre o assunto: “Ela quer que eu seja quem ela é. Ela quer me construir. Eu sou formada! Isso tá me entristecendo. Eu vou me afastar”, reclama a ex-Panicat que brigou com a amiga por causa de uma fofoca feita por Marina.

Rico Melquiades que gosta das duas, pede para que ela fale com a modelo, já que somente Dayane poderá mudar essa situação e ela diz que vai, mas que gostaria de uma opinião dele. Afinal, ela precisa saber se está certa ou vendo coisa demais.

E para ele, Dayane está realmente muito diferente e não de uma maneira boa: “Eu acho… A gente não tem certeza de nada mas que ela tá se perdendo, ela tá”, validada, Aline sente um alívio grande e conclui o raciocínio do amigo e comediante: “Muito! Ela tá perdendo o brilho dela”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade