Ela não para! Patrícia Abravanel critica relacionamento entre pessoas de idades diferentes

Publicado em 11/07/2016

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, não está dando uma a dentro. A apresentadora foi duramente criticada por internautas na manhã desta segunda-feira (11). Na edição do “Programa Silvio Santos” de domingo (10), Patrícia criticou os relacionamentos entre pessoas de idades diferentes.

No famoso Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos perguntou se havia problema em um homem de 85 anos namorar uma mulher de 35. Patrícia Abravanel não hesitou e respondeu: “Relacionamento sem liga é que nem sexo sem compromisso, cada um vai buscar o seu interesse. Você quer uma mulher para desfilar. Ah, eu não acho legal!”, contou.

Helen Ganzarolli logo rebateu a herdeira do patrão. “Claro que não (haveria problema)! Até porque eu sei que você ainda dá no couro, Sílvio, tem liga e é isso que importa”. 

Patrícia tentou justificar: “Eu acho que não tem problema, mas acho que em todo lugar que vocês entrassem, o pessoal iria julgar. Tipo ‘Olha esse velho com essa novinha! Ih, isso daí é puro interesse! Coitado desse velho, ela não deve nem dar olhos para ele!’”. Silvio, porém, interrompeu e disse que ela já havia falado mais do que deveria.

A filha de Silvio Santos coleciona polêmicas no programa do próprio pai. Patrícia foi duramente criticada por fazer declarações homofóbicas e contra religiões africanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade