Bullying

“Ela não anda, ela desfila”: Dynho canta enquanto peões zombam de Dayane em A Fazenda 13

Grupo se reuniu após Marina vencer Prova do Fazendeiro

Publicado em 04/11/2021

Se para alguém havia ficado alguma dúvida se os peões estavam ou não zombando de Dayane Mello ao imitar sons de cavalo, na madrugada de quinta-feira (4) em A Fazenda 13 ficou bem claro o que Dynho Alves, Sthe Matos, Marina Ferrari e Arcrebiano estão insinuando.

Desde a Festa Surreal, o grupo está imitando cavalo assim que a modelo passa por eles. A escolha do animal se refere aos seus dentes que são projetados para frente. A falta de discrição fez com que ela e Valentina Francavilla percebesse o bullying e prometesse ir com tudo para eliminar os rivais.

Após Marina vencer a Prova do Fazendeiro, ela foi comemorar com os peões na piscina e continuaram a zombar. E Dynho completou cantado uma música que se refere à profissão de modelo: “Ela não andaela desfila / Ela é top, capa de revista”.

Pela manhã de quinta-feira (4), o perfil da fazendeira negou que havia intenções maliciosas na ação: “Estão afirmando por aí que a Marina estava fazendo gestos para se referir a outra participante, mas isso não passa de uma informação mentirosa. A Marina está imitando a Sthe, que faz esse gesto quando não quer falar algo e fica apontando”, veja o vídeo do momento.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade